Nesta sexta-feira (15) durante a solenidade alusiva ao aniversário de 188 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, na capital, a perita criminal Tauana Campos, chefe do Núcleo Regional de Criminalística (NRC-PP) da Unidade Regional de Perícia e Identificação de Ponta Porã (URPI_PP) foi agraciada com a Medalha da Insígnia do Mérito Policial Militar em virtude de sua destacada atuação profissional.
A cerimônia contou com a presença do coordenador-geral de Perícias, José de Anchieta Souza e Silva, do coordenador-geral de Perícias Adjunto, Nelson Fermino Junior, e do assessor especializado Saule Viganó Neto, representando a Polícia Científica. O evento também foi prestigiado por autoridades militares e civis, além de familiares e colegas de profissão.
A homenagem à perita criminal Tauana Campos reconheceu seu compromisso com a segurança pública do estado, especialmente pela colaboração fundamental com o 4º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Porã, onde sua dedicação contribuiu para a integração efetiva entre as instituições coirmãs e para a melhoria dos serviços prestados à comunidade sul-mato-grossense.
A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul parabeniza a Polícia Militar pelo seu 188º aniversário e agradece à instituição por este gesto de reconhecimento à servidora.