Campo Grande (MS) – A campanha é direcionada às famílias em situação de vulnerabilidade social e arrecada peças de roupas, cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.
O objetivo é promover o envolvimento dos servidores públicos do poder executivo estadual em ações sociais, que estimulam o comportamento cooperativo e solidário.
Iniciada entre os servidores públicos, toda a sociedade participa da campanha. Em 2024, dez instituições parceiras fazem correalização com o governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Caixas de arrecadação serão colocadas em todas as secretarias, autarquias e fundações, além dos pontos de coleta nas instituições parceiras.
Como é costumeiro, a Polícia Científica abraça a ideia de que, juntos, podemos oferecer melhores condições às pessoas mais vulneráveis. Para tanto, conclamamos a ajuda de cada gestor e colaborador para que atuem como agentes multiplicadores engajados à causa.
Agradecemos antecipadamente a colaboração de todos e reforçamos a importância da nossa participação ativa para o sucesso desta nobre iniciativa. Juntos, podemos realmente fazer a diferença, oferecendo um pouco de conforto e calor àqueles em necessidade durante os meses mais frios do ano.