Coordenadora-Geral de Perícias apresenta o balanço de gestão 2016-2022

  • Publicado em 29 dez 2022 • por Maria Ester Jardim Rossoni •

  • A Coordenadoria-Geral de Perícias de Mato Grosso do Sul, por meio da Coordenadora-Geral de Perícias – Perita Criminal Glória Setsuko Suzuki apresenta um balanço das principais ações da sua Gestão 2016-2022. O arquivo completo em formato PDF pode ser acessado aqui.

    Como mensagem aos servidores, a Coordenadora-Geral de Perícias destaca:

    “O papel da Coordenadoria-Geral de Perícias é ser o catalisador e promover a sinergia entre o nosso time da Polícia Científica com as outras forças de segurança pública, instâncias superiores e outros poderes, sejam em tratativas de atuação dentro do sistema justiça e segurança pública ou em ações de fortalecimento institucional da perícia oficial e identificação. Gestão requer resiliência pois as vitórias não são imediatas, em alguns momentos é solitária pois solução de conflitos nem sempre agrada, mas muitas vezes é satisfatória principalmente quando enxergamos o orgulho e sentimento de pertencimento em nossos servidores. O êxito e conquistas da Polícia Científica deve-se ao trabalho árduo dos nossos estimados servidores, Agentes de Polícia Científica, Peritos Criminais, Peritos Papiloscopistas, Peritos Médicos Legistas, comissionados e os cedidos, que são merecedores da instituição que possuem e irão alçar cada vez mais posições de protagonismo com a admiração da população sul-mato-grossense. Gratidão ao Governador Reinaldo Azambuja e ao meu amigo Dr Carlinhos pela confiança e apoio incondicional e por vibrarem com cada conquista da Polícia Científica do Mato Grosso do Sul.”

    O balanço contempla os investimentos em Infraestrutura, Recursos Humanos,  Logística Operacional, Tecnologia, Pesquisa / Desenvolvimento e Inovação que ,  no período de sua gestão,  através da união dos esforços,  alçaram a Instituição a um novo patamar de desenvolvimento de operacionalização, organização e estruturação, fundamental para o êxito obtido nos resultados na Segurança Pública e para a evolução de uma Polícia Científica cada vez mais alicerçada à busca da justiça por meio da ciência.

     

     

     

     

     

    Maria Ester Jardim Rossoni, Assessoria CGP

    Categorias :

    Geral

    Veja Também