Governador amplia em 32 as vagas dos concursos de peritos oficiais e papiloscopistas

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 30, 2022 as 11:45 | Voltar

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (30), trouxe dois decretos assinados pelo governador Reinaldo Azambuja, ampliando em 32 as vagas do concurso de provas e títulos da SAD/Sejusp, para contratação de servidores para a Coordenadoria Geral de Perícias de Mato Grosso do Sul.

O primeiro decreto amplia em 21 as vagas para peritos oficiais forenses, na função de perito criminal, do quadro da Polícia Civil, que foram distribuídas nas áreas de análise de sistemas, engenharia da computação ou ciências da computação; biologia; engenharia ambiental, agrícola, agronômica ou florestal; engenharia civil; engenharia elétrica ou de telecomunicações; engenharia química ou química; engenharia de materiais; farmácia; e medicina veterinária.

O segundo decreto amplia em 11 as vagas para o provimento de cargos efetivos de peritos papiloscopistas, do quadro da Polícia Civil.

Ainda conforme os decretos, as vagas destinadas a inscritos na condição de cotistas negros, indígenas ou pessoa com deficiência, que não forem preenchidas por falta de aprovados, serão preenchidas pelos candidatos da ampla concorrência, observada a ordem de classificação.

Os decretos assinados pelo governador, com os respectivos anexos, estão publicados nas páginas 5 e 6 do Diário Oficial do Estado de hoje e podem ser acessados clicando aqui.

Publicado por: Maria Ester Jardim Rossoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.