Perita Papiloscopista Aposentada Valdeci Batista Santos

O #tbtdatrajetória hoje fica por conta da Perita Papiloscopista aposentada Valdeci Batista Santos que teve seu ingresso na profissão em 1986 quando o Estado de Mato Grosso do Sul ainda era novo. Valdeci teve uma linda passagem pela Coordenadoria Geral de Perícias: exerceu cargos de Direção, ministrou aulas na Acadepol (Academia de Polícia Civil de MS) e também fez parte do Conselho Superior da Polícia Civil como membro representante de sua categoria, recebeu diversas medalhas e honrarias na Polícia Civil e vários outros órgãos como fruto do reconhecimento do seu trabalho. Valdeci é sempre lembrada por sua cordialidade e eficiência e ao longo dos anos construiu uma carreira sólida e alicerçada na busca do enaltecimento da Coordenadoria Geral de Perícias. Como ela mesma diz no vídeo acima, que é fragmento de uma entrevista sua para o programa Segurança em Pauta, seu maior feito a sua trajetória, o exemplo que deixou aos colegas e o legado de vida profissional aos seus filhos que até hoje são conhecidos pelo serviço digno que ela prestou à Instituição, são “os filhos da Valdeci”!
.