Departamento de Apoio às Unidades Regionais

Unidades Regionais de
Perícia e Identificação
Abrangência
URPI AMAMBAIAmambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.
URPI AQUIDAUANAAquidauana, Anastácio, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti e Miranda.
URPI BATAGUASSUBataguassu, Anaurilândia. Brasilândia e Santa Rita do Pardo.
URPI CORUMBÁCorumbá e Ladário.
URPI COSTA RICACosta Rica, Alcinópolis, Camapuã, Chapadão do Sul, Figueirão e Paraíso das Águas.
URPI COXIMCoxim, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora.
URPI DOURADOSDourados, Douradina, Itaporã, Laguna Carapã, Maracajú, Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.
URPI FÁTIMA DO SULFátima do Sul, Deodápolis, Glória de Dourados, Vicentina, Jateí, Juti e Caarapó.
URPI JARDIMJardim, Bela Vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque e Porto Murtinho.
URPI NAVIRAÍNaviraí, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã e Mundo Novo.
URPI NOVA ANDRADINANova Andradina, Angélica, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.
URPI PARANAÍBAParanaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Inocência.
URPI PONTA PORÃPonta Porã, Antônio João e Aral Moreira.
URPI TRÊS LAGOASTrês Lagoas, Água Clara, Selvíria.