E-Mail Funcional

Os servidores que não possuem e-mail funcional devem acessar a página do SGI para preenchimento de cadastro, tanto para o usuário, quanto para o caso de solicitação de e-mail institucional. Ao clicar em “preencher formulário”, serão solicitadas informações tanto do gestor da unidade(aba nº 2) , quanto do servidor que necessita de acesso (relacionado como “colaborador”  na aba nº 3 do formulário). Na aba de número 4, marcar a opção de acesso a “E-mail Oficial” e depois selecionar a opção desejada para “usuário” ou “setor/corporativo” (esta última gera a opção de sugerir o nome do endereço de e-mail do setor).

Após todas as informações preenchidas, imprimir o formulário gerado, assinar (gestor e colaborador) e digitalizar. Depois, será necessário elaborar uma CI eletrônica (eDOC) para o DAUR, para o caso de unidades do interior ou para o DAO, em caso de unidades da capital.

Ainda sobre o tema, caso esteja com problemas de acesso, perda de senha ou algum erro ao enviar/receber e-mail, basta entrar em contato com o SGI, através do telefone: 3318-3600. A redefinição de senha do e-mail também pode ser feita através do endereço: redefinição de senha do e-mail institucional.

Por fim, lembramos que há limitação de tamanho de anexo para as mensagens (25 Mb) e também haverá problemas para envio/recebimento de mensagens, caso o limite de espaço seja atingido, o que poderá ser verificado na guia “configurações”, no item “Cota”. As mensagens constantes na lixeira, bem como no filtro de spam, rascunho e itens enviados contam para o espaço ocupado.

Caso você precise o endereço eletrônico dos departamentos e Institutos que compõem a Coordenadoria Geral de Perícias para envio de expediente e/ou dúvidas:

  • GABINETE da Coordenadoria – cgpgab@cgp.sejusp.ms.gov.br
  • CAPOC- capoc@cgp.sejusp.ms.gov.br
  • IMOL – imol@cgp.sejusp.ms.gov.br
  • DAO – dao@cgp.sejusp.ms.gov.br
  • DAUR – daur@cgp.sejusp.ms.gov.br
  • IIGP – iigp@cgp.sejusp.ms.gov.br
  • ICHM – ichm@cgp.sejusp.ms.gov.br
  • IALF – ialf@cgp.sejusp.ms.gov.br

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.